sábado, 31 de agosto de 2013

Telma Estevao

Tão tua…

Fecho os meus olhos e sinto-te
No aconchego do meu travesseiro…

Escuto a brisa suspirando
E o eco crescente dos teus-meus sonhos
A dizer-me amo-te baixinho

Gemo esta ânsia… em sintonia...

Sinto a saliva dos teus beijos plenos e risonhos
Poisados no relevo dos meus seios

Experimento o despontar do teu sorriso
O germinar da tua essência insaciada
E o enleio do teu coração tatuado ao meu.

O teu carinho vai penetrando mansamente
Na raiz imaculada da minha alma…

De mãos dadas voamos serenos
Abraçamos quimeras
E bebemos pequenos-grandes gestos.

Ao colo um do outro
E sem pressa para adormecer
Abrimos e absorvemos
Perfumes suaves, jardins e mares vedados

Semeamos pensamentos meigos, ternos
E cativos…
Colhemos jorros de palavras perfumadas.

Quando me habitas
E vestes o meu corpo de amor e luz…voo serena
No fogo que me envolve…

Tremo por dentro, divago e aceno
Agarro-me a este momento
A este instante mítico
Por ti fico louca e dilato o tempo…

Sem ti …abraço-me ao meu corpo frio
Incendeio o meu ventre e …findo…

Tão tua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário