segunda-feira, 29 de julho de 2013

Telma Estevao

Dedos acesos…

Nos meus dedos 
Onde tudo começa…
Despertam ávidos 
Os teus sonhos e segredos.

Estes meus dedos animados
Semeiam anseios e afagos…

Sedentos e perversos
Rendem-se aos encantos da tua pele.
Com jeito e calma dilaceram
O teu corpo e a tua alma…

As pontas dos meus dedos
Lascivos e quentes
Murmuram e respiram gestos

Inquietos e perfumados
Deslizam nos teus lábios sedentos

Colhem os teus suspiros quentes
Degustam e revelam-te em sussurros o que sentem.

Na inocência do momento
Inflamados e gulosos
Palmilham prazeres dissimulados e íntimos…

Desfazem os nós do teu cabelo e do teu dorso.

Buscam rimas intensas
E afogueiam o teu caminho…

Palpitam na loucura pura e divina!

Ganham calor, ritmo e toque…
Confessam e embalam o suor do nosso amor.

Germinam suaves e melodiosos
Ateiam incessantes paixões
Agitam-se e partilham luxúrias constantes…

Abraçam-te e desmontam mil vontades de ternura.

Neste jogo de sedução…

Os meus dedos nus e vagarosos
Percorrem espaços risonhos
E dissolvem os teus desenganos e mágoas.

Anunciam sorrisos
E acendem estrelas…

Na tua pele macia e sedenta
Desenham-te todo o meu amor…

Esboçam e fecundam doces acenos
Procuram-te sem fim…

Perdem-se e arrepiam-te em plena madrugada…

Os meus dedos amor
Deslizam nos teus
E neste enleio de dedos…
Seguem-te eternamente…de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário