segunda-feira, 29 de julho de 2013

Antonio Montes

ISSO É AMOR!

O amor é aquele que esta ali
sempre lado a lado e pronto
obedecendo fazendo servindo
chamou! Já vou, estou aqui
a servir com alegria e amor.

Não vou lá, sem te levar
se for já sei, eu sei que tem
que ir junto comigo meu bem
pois se temos esse nosso amor
sou escravo sim, que é que tem.

Só ouço musica que é tua
meu gosto não importar à ti
sou pra ti não vivo pra mim
não posso andar só, na rua
nem nada que te faça ruim.

A TV eu sei, é você que manda
em casa só entra o que tu quiser
e você decide quando bem quer
se é por amor, nada é de panda
mesmo que ao mundo seja ciranda
não importa o escravismo mulher
hoje o meu viver e servir você
teu gostos, capricho e tua manda
farei da forma do teu querer
que o mundo me olhe de banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário