quinta-feira, 30 de maio de 2013

Celeste Leite

QUERO-TE RESPIRAR

Quero respirar o teu cheiro meu amor,
Aquele que nasce na tempestade do meu coração
Nas ondas do mar em forma surreal, minha paixão.

Só em ti penso, minha felicidade, meu sonho.
Minha eterna confluência de sentimentos guardados
Minha embriaguez translúcida de sonhos não realizados.

Sei que estamos de pensamentos ligados no amor,
Tu és um raio do sol no meu coração aberto
Vivo permanentemente para te ter ao meu lado liberto.

As manhãs irão desabrochar na certeza dos teus olhos
Nas lágrimas felizes do arco íris, nas horas calmas.
E a vida volta a ter cor, na renovação das nossas almas.

Quero acordar com a luz que emana o teu rosto
Na imensidão do tempo a meio do meu silêncio
Quero embelezar a tua vida com carinho, sem qualquer desgosto.

Quero-te na intensidade maravilhosa do teu sorriso
Na permanência absoluta de estar contigo
Dizer adeus à solidão, agarrando os bons momentos que tenho perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário