quinta-feira, 28 de março de 2013

Celeste Leite

ESTAS PALAVRAS

Sente-se a brisa.....
Sente-se a ondulação revolta.
A maré vai e volta,
Como o meu estado de espírito.
Os dias só sorriem na tua presença.
É muito doloroso quando não estás.
Queria ser capaz de ser mais forte,
Mas não o sou!
Queria estar sempre serena,
Mas não estou!
A minha mente diz que o destino,
Sempre me usou.
Desabafo em palavras,
Que teimo sempre escrever.
Sentindo a tua presença
Sem presentemente te estar a ver
Sinto-te em cada folha que escrevo,
Sinto o teu perfume fechando os olhos
Sinto o toque dos teus dedos
A deslizar na minha pele,
Enquanto a caneta
Desliza suavemente no papel.
Mas quando abro os olhos
E vejo que não estás aqui
Sinto tristeza, sinto saudade.
Na verdade, o que eu queria...
Era que estas palavras
Me levassem até ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário