sábado, 28 de julho de 2012

Hei! Amor!
Eu quero você sempre...
Suado...
Beijado...
Insaciável...
Desejo que exala pela pele...
Cheiros e sabores nossos...
Quero você com a minha paixão...
Que me domina...
E que só você...
Sabe dominar...
Quero amor, ser amada...
Ver na tua pele o desejo arrepiar...
E me entregar inteira nesse desejo...
Nossa! Amor!
Só pode ser loucura...
Esse desejo do meu corpo...
Pedindo o seu...
Sussurrar ao seu ouvido...
Te quero...
Te desejo...
Estou aqui te esperando...
Com as minhas carícias ...
Que você gosta...
Fazendo loucuras...
Nas delicias que queremos...
Eu não vou me perder...
Vou me achar nos caminhos
Que me levam a você...
Sou inteira tua...
Entrego-me na sua delicia...
Sabendo que és meu nesse momento...
De êxtase no mais puro desejo...
Hei! Amor!
Sou Tua!
Elaine Coletti – 28/07/2012 – 16:42


Nenhum comentário:

Postar um comentário